Tecnologia do Blogger.
16.11.21

Morre ex-diretor do Sebrae-PB, Edgar Antonino, aos 80 anos

 O ex-diretor do Sebrae-PB, Edgar Antonino, faleceu aos 80 anos. Em nota, emitida nesta terça-feira (16), o Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e colaboradores do Sebrae Paraíba manifestaram solidariedade aos familiares e sentimento de pesar pelo falecimento do ex-diretor da instituição.

O ex-diretor do Sebrae-PB, Edgar Antonino, faleceu aos 80 anos. Em nota, emitida nesta terça-feira (16), o Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e colaboradores do Sebrae Paraíba manifestaram solidariedade aos familiares e sentimento de pesar pelo falecimento do ex-diretor da instituição. 

"Edgar Antonino de Sousa, dedicou 42 anos da sua vida ao desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio da instituição. Ele integrou o grupo pioneiro de fundação Núcleo de Assistência Industrial (NAI PB), hoje Sebrae Paraíba. Funcionário exemplar, atuou em todas as áreas  finalísticas e da administração do Sebrae, como consultor, gerente e diretor executivo, constituindo-se numa referência técnica, moral e ética", diz trecho da nota. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre ex-diretor do Sebrae-PB, Edgar Antonino, aos 80 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco