Menina atropelada em Santa Rita por carro desgovernado tem quadro de saúde estável e médicos avaliam realizar cirurgia no fêmur

 A criança estava na calçada da casa da avó, na Avenida Conde, bairro do Tibiri II, em Santa Rita, quando foi atingida pelo carro desgovernado.

A menina de apenas três anos de idade que foi atropelada em Santa Rita, nesse domingo (31), está internada com quadro de saúde estável. Os médicos avaliam o estado de saúde para realizar uma cirurgia no fêmur da criança, segundo informou ao ClickPB o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A criança estava na calçada da casa da avó, na Avenida Conde, bairro do Tibiri II, em Santa Rita, quando foi atingida pelo carro desgovernado. O pai dela, que subiria na moto, conseguiu pular ao ver o veículo vindo em sua direção. Ele caiu, em seguida, na calçada e levantou-se para ir até a filha e ao carro que atingiu a menina. Revoltado, o pai da criança deu socos no condutor, o qual saiu do automóvel por um instante e voltou para o banco do carro. (Confira os vídeos abaixo)

Ele teria fugido, mas, segundo informações de moradores, foi alcançado mais a frente, onde as câmeras não captaram, e foi espancado pela população revoltada. Em seguida, o homem teria sido preso. O ClickPB busca mais informações com a Polícia Civil.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o carro desgovernado atropelou a menina, a qual foi arremessada na esquina próxima da casa da avó. A moto do pai da criança também foi atingida, mas teve poucos danos aparentes.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.