Tecnologia do Blogger.
5.11.21

Marília Mendonça: famosos lamentam morte da cantora; veja repercussão

 Avião caiu com cantora e mais quatro pessoas na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após o avião em que estava cair na a serra de Caratinga, em Minas Gerais. Ela tinha 26 anos.

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Veja abaixo depoimentos de famosos em homenagem a Marília Mendonça:

Gustavo Lima, cantor

"Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!", disse Gusttavo Lima.

Gal Costa, cantora

"Estou aqui arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", disse Gal Costa, no Twitter.

Daniela Mercury, cantora

"Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho", disse Daniela Mercury, no Twitter.

Boninho, diretor

Wesley Safadão, cantor

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", disse Wesley Safadão, no Twitter.

Felipe Neto, influenciador

"Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras", disse Felipe Neto, no Twitter.

Kleber Mendonça Filho, diretor

"Triste pela tragédia com Marília Mendonça e equipe", disse Kleber Mendonça Filho, no Twitter.

Marcelo Adnet, humorista

"Parte Marília Mendonça, uma das maiores vozes desta geração. Que tristeza! Fica nosso apoio e carinho à família dela e de toda a tripulação", disse Marcelo Adnet.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marília Mendonça: famosos lamentam morte da cantora; veja repercussão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco