Tecnologia do Blogger.
17.11.21

Mara Maravilha convoca veganos em novo ataque à Xuxa: "Máscaras caem"

 A apresentadora criticou o fato de a loira, que é declaradamente adepta do veganismo, ter posado recentemente para ensaio usando looks com couro.

Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa Meneghel em seu Instagram. A apresentadora criticou o fato de a loira, que é declaradamente adepta do veganismo, ter posado recentemente para ensaio usando looks com couro e divulgado as fotos em suas redes sociais.

"Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas 'O diabo veste Prada' couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram...Amooooo os animais e vocês???"

No vídeo publicado por Mara em seu Instagram, ela ainda aparece dançando à beira da piscina com uma ave e frisa seu amor por animais.

Mara Maravilha alfineta Xuxa na web (Foto: Reprodução / Instagram)

Troca de Farpas

Não é de hoje que as duas apresentadoras trocam farpas pela web. Recentemente, por exemplo, Mara provocou Xuxa durante uma participação no Programa do Ratinho e cantou uma versão de Ilariê, em que usava o termo "débil mental".

A apresentadora foi muito criticada nas redes, inclusive por Xuxa, que comentou o episódio. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa 'expressão' é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Mara chegou a se desculpar, assumindo que foi "infeliz", mas depois voltou atrás e atacou Xuxa em suas redes sociais, repetindo sua fala e rebatendo, ao compartilhar várias fotos antigas delas juntas. "'Pena dela'. Pena não, amada, e, sim, sororidade! 'Nem todas as ex-apresentadoras são assim', não, amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou? 'O que ela quer é espaço, não deem a ela’, não, amada, o que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você, rainha, e eu, maravilha, e a nossa história, no momento, em preto e branco, Xuxa”, escreveu.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mara Maravilha convoca veganos em novo ataque à Xuxa: "Máscaras caem" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco