Tecnologia do Blogger.
1.11.21

Inconsolável e arrasada, Cissa Guimarães chora entre amigos após comunicado de demissão da Globo

 A artista lamentou o fim da relação de 40 anos com a emissora.

Cissa Guimarães , 64 anos, está inconsolável com sua dispensa da Globo. O NaTelinha apurou que a apresentadora está arrasada com a demissão, já que foi surpreendida com a notícia comunicada pela diretoria na quinta-feira (28). Na tarde desta sexta-feira (29), Cissa chorou com os amigos mais próximos e lamentou o fim da relação de 40 anos com a emissora.

O contrato de Cissa terminaria no dia 31 de dezembro deste ano, mas o canal decidiu comunicá-la que o vínculo não seria renovado e resolveu antecipar a saída assim como o pagamento de todos os benefícios e pagamentos que ainda iriam vencer a dois meses.

A demissão foi uma surpresa até mesmo para a equipe de produção do É de Casa, já que a apresentadora estava escalada para trabalhar neste sábado (30). De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, até um pré-espelho (lista do que vai acontecer no programa) estava sendo finalizado para enviá-la por email nesta quinta-feira (28), quando ela retornou uma mensagem informando sobre seu desligamento da emissora.

A direção pretende colocar uma substituta na apresentação com o salário bem mais baixo dos três digitos que Cissa ganhava. O NaTelinha apurou que Talitha Morete, apresentadora eventual do Mais Você quando Ana Maria Braga está ausente, entra no lugar dela. A reportagem entrou em contato com Cissa Guimarães para comentar sobre sua saída, mas ainda não teve retorno.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inconsolável e arrasada, Cissa Guimarães chora entre amigos após comunicado de demissão da Globo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco