Tecnologia do Blogger.
18.11.21

Foragido da Justiça da Paraíba é preso no bairro de Manaíra, em João Pessoa

 O preso foi condenado por crime de Furto Qualificado, e é investigado pelo cometimento de diversos furtos a residências na região de Manaíra e adjacências.

Um foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira (17), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT. 

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão contra foragido da justiça criminal.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o preso, cuja identidade será preservada por força de lei, já foi condenado por crime de Furto Qualificado, e é investigado pelo cometimento de diversos furtos a residências na região de Manaíra e adjacências, inclusive neste último mês de outubro. 

Essa foi mais uma ação incisiva da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúnica através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça da Paraíba é preso no bairro de Manaíra, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco