Tecnologia do Blogger.
11.11.21

Filiação de Bolsonaro ao PL acontece dia 22 de novembro, diz presidente do partido

 Evento contará com representantes da Paraíba e legenda busca filiações de nomes. Nesse dia, será assinada a ficha de filiação.

A filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Partido Liberal (PL) está marcada para acontecer dia 22 de novembro deste ano, de acordo com o presidente nacional da legenda, ex-deputado Valdemar da Costa Neto. A informação foi repassada nesta quinta-feira (11). Evento contará com filiados da sigla na Paraíba.

“É com grande satisfação que eu anuncio para dia 22 de novembro assinatura da ficha do presidente Jair Bolsonaro onde traremos nossos companheiros, nossos prefeitos, nosso amigos, nossos filiados para acompanhar essa filiação”, disse como divulgado pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que antecipou a data na semana passada. 

Pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba Wellington Roberto, informou que irá comparecer ao evento e convidar liderançaas conservadores para o evento. “Cabo Gilberto, pastor Sérgio Queiroz e todos os outros que nós temos uma enorme deferência e admiração que sinalizarem interesse em vir para  PL serão inegavelmente abraçados de forma afetuosa”, comentou, como acompanhou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filiação de Bolsonaro ao PL acontece dia 22 de novembro, diz presidente do partido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco