Tecnologia do Blogger.
26.11.21

Fábio Rocha se posiciona contrário à realização de Réveillon em João Pessoa

 Para o secretário municipal de Saúde de João Pessoa, seria uma "temeridade" liberar eventos com grandes aglomerações.

O secretário Municipal de Saúde, Fábio Rocha, se posicionou contrário à realização de festa de Réveillon na orla marítima de João Pessoa, por conta da falta de controle daqueles vacinados dos não vacinados. Para o gestor, seria uma "temeridade" liberar eventos com grandes aglomerações neste momento.

“Em relação ao Réveillon, atualmente, eu acho que seria uma imprudência termos aglomeração aberta, sem controle de quem está vacinado, sem controle de quem não está vacinado, sem testes necessários para quem não estar vacinado. Seria uma temeridade”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Para o secretário Fábio Rocha, como acompanhou o ClickPB, na sua opinião técnica, como médico, “não deveríamos ter esse tipo de festa”. A realização de eventos com grandes públicos como Réveillon e Carnaval tem sido um dos assuntos mais debatidos entre as autoridades sanitárias que trabalham no combate a Covid-19.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fábio Rocha se posiciona contrário à realização de Réveillon em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco