Tecnologia do Blogger.
3.11.21

Duas vítimas do desabamento em escola de Campina Grande já tiveram alta e quatro seguem internadas

 De acordo com o médico do Hospital de Trauma, Dr. Everlan Meira​, o estado de saúde dos internados é considerado estável.

Das seis vítimas do desabamento da estrutura no canteiro de obras do ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Argemiro de Figueiredo – Polivalente, localizado na Avenida Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé, dois já tiveram alta na tarde desta quarta-feira (3) e os outros quatro permanecem internados. 

De acordo com o médico do Hospital de Trauma, Dr. Everlan Meira, o estado de saúde dos internados é considerado estável. 

Ainda segundo o ortopedista, as vítimas tiveram fraturas em diversas áreas pelo corpo, as regiões mais afetadas foram coluna, joelho, pés e tornozelo. 

Deram entrada na unidade: José Martinho dos Santos, de 50 anos, que teve uma fratura exposta no tornozelo direito; Cláudio Porfírio da Silva, 50 anos, que teve uma fratura de bacia; José William Monteiro,18 anos, que já teve alta; Marcos Batista, de 38 anos, que teve uma fratura no joelho; Gilmar Oliveira Silva, 55 anos, que está em observação e Heronides Felisardo Garcia, 60 anos, que teve uma fratura de costela.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Duas vítimas do desabamento em escola de Campina Grande já tiveram alta e quatro seguem internadas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco