Tecnologia do Blogger.
8.11.21

Duas pessoas morrem em acidente com ultraleve no Rio Grande do Norte

 Duas pessoas morreram após a queda de um ultraleve no distrito do Mendes, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo, 07.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu durante a decolagem da aeronave em uma pista de voo que existe na região. O caso aconteceu por volta das 16h.

Ainda segundo as primeiras informações da polícia, o piloto do equipamento teria perdido o controle. Após uma curva, o ultraleve bateu em um muro que ficava na lateral da pista, caiu e pegou fogo.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como: Ryan Müller Belém Rodrigues, de 23 anos, que estava como passageiro e Carlos Moura, instrutor do voo.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Itep foram ao local e os corpos foram recolhidos para passar por perícia. As autoridades ainda não informaram o que teria causado o acidente. O caso será investigado.

De acordo com as autoridades, Ryan Müller era de Goiânia, conterrâneo da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais na última sexta-feira, 05.

Veja o vídeo gravado por uma câmera de segurança instalada próximo ao local do acidente:

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Duas pessoas morrem em acidente com ultraleve no Rio Grande do Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco