Tecnologia do Blogger.
5.11.21

Divulgadas primeiras imagens de 'Cangaço Novo', nova série da Amazon com atores paraibanos filmada na Paraíba

 Ambientada na cidade fictícia de Cratará, a trama acompanha um herdeiro do "cangaço", que terá que enfrentar bandidos, assassinos e até a polícia.

A Amazon Prime Video anunciou o começo das gravações de sua nova série brasileira, "Cangaço Novo", divulgou as primeiras fotos da produção. As gravações ocorrem em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba.

Ambientada na cidade fictícia de Cratará, a trama acompanha um herdeiro do "cangaço", que terá que enfrentar bandidos, assassinos e até a polícia.

"Cangaço Novo" tem direção de Aly Muritiba, cujo filme mais recente, "Deserto Particular", foi premiado no Festival de Veneza e selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga do Oscar 2022. Ele divide o comando dos oito episódios com Fábio Mendonça ("O Doutrinador").

Já o roteiro é assinado por Fernando Garrido ("Albatroz"), Mariana Bardan, Eduardo Melo (ambos do curta "O Tanatopraxista"), Erez Milgrom ("Manhãs de Setembro") e Viviane Pistache ("O Pai da Rita"), enquanto o elenco destaca Allan Souza Lima ("A Menina que Matou os Pais"), Alice Carvalho ("Segunda Chamada"), Thainá Duarte ("Aruanas"), Ricardo Blat ("Magnífica 70"), Marcélia Cartaxo ("Pacarrete"), Hermila Guedes ("Segunda Chamada") e Luiz Carlos Vasconcelos ("Aruanas").

Na trama, Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário infeliz de São Paulo sem lembranças da infância, descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia, líder de bandidos que idolatram seu pai famoso, e Dinorah, única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ao chegar ao sertão, ele passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir seu destino como o mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Para isso, terá que enfrentar criminosos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, "tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle", segundo a sinopse.

A série ainda não tem previsão de estreia. Veja as primeiras fotos abaixo.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgadas primeiras imagens de 'Cangaço Novo', nova série da Amazon com atores paraibanos filmada na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco