Diogo Cunha Lima é cotado para disputar o cargo de deputado federal em 2022

 Cássio Cunha Lima tem contratos com empresas, o que impediria concorrer a vagas em eleições de 2022.

O filho mais velho do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário Diogo Cunha Lima é cotado para disputar o cargo de deputado federal em 2022, na possível vaga do irmão Pedro Cunha Lima, que deve concorrer ao governo do Estado. A informação foi dada pelo jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (23).

Diante da desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em concorrer ao governo do Estado em 2022, há grandes chances de Pedro Cunha Lima disputar a este cargo e sua vaga, não seria disputada pelo pai - Cássio Cunha Lima - mas por seu irmão, Diogo Cunha Lima. O nome dele será testado em pesquisa para saber sua popularidade.

Segundo o jornalista Luís Tôrres, o ex-governador e ex-senador não pode concorrer ao cargo de deputado federal por motivos contratuais. "Cássio, nos seus contratos com as empresas que ele hoje advoga, está lá: ele não pode ser candidato. Para disputar uma eleição ele teria que romper com todos contratos financeiramente generosos, que seria uma insensatez", revelou aos ouvintes. 

Por ClickPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.