Bruno Roberto diz que PL quer ministro da Saúde Marcelo Queiroga como candidato ao Governo da Paraíba: "convite já foi feito"

 Como acompanhou o ClickPB, o filho do deputado Wellington Roberto, disse que se o ministro aceitar concorrer na disputa pela vaga ao governo do estado terá todo o apoio e estrutura da legenda.

O pré-candidato ao Senado pelo PL nas eleições do próximo ano, Bruno Roberto, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (24), disse que o partido quer o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga como candidato ao Governo da Paraíba: "convite já foi feito".

Como acompanhou o ClickPB, o filho do deputado Wellington Roberto, disse que se o ministro aceitar concorrer na disputa pela vaga ao governo do estado terá todo o apoio e estrutura da legenda. "Ele desempenhou um papel extremamente importante para superação e controle da pandemia da covid-19. Se ele compreender que é interessante construir uma pré-candidatura ao governo do estado da Paraíba, naturalmente nós iremos dar todo o apoio e estrutura para que ele cumpra essa missão", disse. 

Ainda durante a entrevista, Bruno Roberto falou da filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro ao partido que está programada para o próximo dia 26. “ A sistemática do evento em si ainda está sendo definida. Não será um evento de grande porte. Se nos for concedida a oportunidade de mobilizar caravanas para que possam prestigiar esse evento, iremos fazer. Agora sem descartar os eventos pelos estados”, destacou.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.