Tecnologia do Blogger.
1.11.21

Após duvidar de celibato de padre Fábio de Melo, Elisa Lucinda pede perdão

 A artista usou o Instagram para se desculpar e dizer que julgou de forma errada, e ainda deixou claro que não quer causar nenhum conflito.

A cantora Elisa Lucinda pediu perdão publicamente ao Padre Fábio de Melo após duvidar do celibato do religioso. A artista usou o Instagram para se desculpar e dizer que julgou de forma errada, e ainda deixou claro que não quer causar nenhum conflito.

“Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café. Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora”, escreveu.

Nessa semana, Elisa Lucinda disse ser contra o celibato e desacreditar da abstinência sexual de Fábio de Melo. “Não faz sentido para mim”, escreveu nos comentários de uma publicação do padre.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após duvidar de celibato de padre Fábio de Melo, Elisa Lucinda pede perdão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco