Tecnologia do Blogger.
10.11.21

Além de Ivete Sangalo e Bell Marques, Folia de Rua de João Pessoa poderá ter shows com Alok e Claudia Leitte

 Segundo o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (10), algumas atrações já estão confirmadas, e outras dependem da oficialização.

A expectativa para as festas de fim de ano em João Pessoa é sempre esperada com o tradicional show de réveillon na orla, mais além dessa festividade, os foliões já se preparam para as atrações do Folia de Rua no Carnaval. Segundo o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (10), algumas atrações já estão confirmadas, e outras dependem da oficialização.

Como antecipou o ClickPB, o gestor confirmou Bell Marques e Ivete Sangalo, e falou sobre a especulação em torno dos artistas Claudia Leitte e o DJ Alok. Além das rainhas do axé e dos dois artistas, a capital paraibana ainda poderá ter outras. "Para o Carnaval já contamos com a confirmação de que teremos Ivete Sangalo, Bell Marques e temos informações ainda não oficiais da possibilidade de Alok e Claudia Leitte. Outras atrações também estão sendo estudadas", disse. 

Ao ser questionado sobre as agendas para movimentar o turismo na região, o secretário disse que a meta é ter um plano que equilibre o setor tanto na baixa como alta temporada. "O primeiro evento agora é em dezembro com o Natal dos Sentimentos. Haverá um coral na roda gigante para abrir o Natal em João Pessoa. Dezembro é baixa estação aqui e em todo o Nordeste. Vamos executar esse projeto até o dia 26. Depois do Natal é que os turistas começam a chegar", disse. 

Sobre a esperada festa de réveillon, o gestor não revelou nomes, mas disse que ainda essa semana devem ser anunciada as atrações. "O evento público diante da situação sanitária está sendo planejado muito bem. O prefeito deve anunciar em breve", explicou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Além de Ivete Sangalo e Bell Marques, Folia de Rua de João Pessoa poderá ter shows com Alok e Claudia Leitte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco