Tecnologia do Blogger.
29.10.21

Vereador e sua família são rendidos por criminosos durante assalto em zona rural de Uiraúna; bandidos levam joias e dinheiro

 O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28) nas residências do parlamentar e do seu sogro, localizadas no Sítio Tamandaré.

O vereador de Uiraúna Laurinho Nogueira (DEM) foi feito refém junto a sua família durante um assalto na zona rural da cidade, no Alto Sertão paraibano. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28) nas residências do parlamentar e do seu sogro, localizadas no Sítio Tamandaré.

Em contato com o ClickPB, Laurinho detalhou que o assalto foi feito por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Eles trancaram a família em um dos quartos e enquanto roubavam joias e dinheiro. Toda a ação ocorreu entre as 18h e 21h.

"Eles assaltaram à mão armada e fizeram eu e minha esposa, meus dois filhos, meu sogro, minha sogra e o caseiro de reféns. Graças a Deus só prejuizo material. Não houve nenhuma agressão física", disse o vereador.

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi acionada e está realizando diligências para identificar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador e sua família são rendidos por criminosos durante assalto em zona rural de Uiraúna; bandidos levam joias e dinheiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco