Tecnologia do Blogger.
8.10.21

Suspeito de assalto fica ferido após ser atingido por disparo durante perseguição policial em João Pessoa

 De acordo com informações, o homem foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar, quando tentava realizar um assalto nas imediações do Lyceu paraibano.

Um homem ficou ferido na noite desta quinta-feira (7), após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma perseguição policial, no Centro de João Pessoa. De acordo com informações, o homem foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar, quando tentava realizar um assalto nas imediações do Lyceu paraibano.

O suspeito estava em uma moto e ao avistar a guarnição empreendeu fuga. O homem quase atropelou uma criança e chegou a esbarrar em uma gestante. 

Em seguida trafegou na contramão e invadiu uma área comum a pedestres no Parque da Lagoa. O suspeito foi atingido por um disparo na perna, porém só parou no bairro do Róger. 

O Samu foi acionado e encaminhou a gestante para Maternidade Cândida Vargas. Ela segue em observação. Já o suspeito foi levado ao Trauminha de Mangabeira. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de assalto fica ferido após ser atingido por disparo durante perseguição policial em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco