Tecnologia do Blogger.
1.10.21

Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Serra Redonda

 A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9° DSPC, Seccional de Itabaiana, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Um homem foi preso acusado de latrocínio na cidade de Serra Redonda, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho dos Policiais Civis da 9° DSPC, Seccional de Itabaiana, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. 

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado por envolvimento na morte de  Flávio Pereira das Neves, conhecido por Babinha, na cidade de Serra Redonda, na Paraíba. 

O crime ocorreu no dia 18 de setembro, por volta das 15h, quando a vitima foi atingida por vários golpes de faca peixeira e veio a óbito ainda no local. Desde o dia do crime, a Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente para identificar a autoria e elucidar o crime em questão, devido a repercussão e a sua barbaridade.

Ao ser interrogado pelo delegado Danilo Orengo, na Central de Polícia de Campina Grande,  o preso confessou o crime e alegou que a morte se deu devido um desentendimento da vítima com a sua pessoa, sob alegação que a vítima teria "cantado" a sua companheira. 

"Nos autos, consta que o crime teria sido premeditado  e o investigado subtraiu o valor de RS 7 mil  da vítima no momento do crime. Que a ação se deu para subtrair o dinheiro da vítima,caracterizando o crime de latrocínio", explicou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso se encontra na carceragem da Central de Polícia e ficará à disposição do juízo plantonista para se submeter a audiência de custódia.  

O Delegado Seccional, Danillo Orengo, parabenizou o trabalho da equipe de Serra Redonda, juntamente com os esforços de todos os Policiais Civis que contribuíram para a realização da prisão em questão.

"Aqui na região é  assim, cometeu crime na região, iremos atingir diretamente os acusados e Colocá -los à disposição da Justiça", concluiu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Serra Redonda Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco