Tecnologia do Blogger.
28.10.21

Ocupação nos hotéis chega a 90% para o feriadão na Paraíba e rede hoteleira tem meses melhores que antes da pandemia

 Ruth aponta ocupação de "90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%."

A ocupação média dos hotéis chega a 90% para o feriadão de Finados, na Paraíba. É o que afirma ao ClickPB a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta quinta-feira (28).

Ruth aponta ocupação de "90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%."

Ainda segundo a presidente da PBTur, "tem hotéis que estão lotados e tem hotéis que estão mais vazios e a média é essa".

A retomada tem sido boa. "De junho para cá, a gente tem apresentado números bem animadores, inclusive, números superiores de antes da pandemia em alguns destinos. Até a própria ABIH, que é a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, em alguns meses deste ano, registrou ocupação melhor do que em 2019, antes da pandemia."

Ruth também destacou ao ClickPB que "a tendência é melhorar. A gente está muito animado para a altíssima estação que se aproxima, que acontece mais depois do Natal e vai até antes do início das aulas escolares."

Aeroportos

O ClickPB ainda não teve retorno da administração dos aeroportos na Paraíba sobre o fluxo de passageiros das linhas aéreas.

Rodoviária

O ClickPB ainda não teve retorno da administração das rodoviárias na Paraíba sobre o fluxo de passageiros nas estradas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ocupação nos hotéis chega a 90% para o feriadão na Paraíba e rede hoteleira tem meses melhores que antes da pandemia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco