Tecnologia do Blogger.
7.10.21

Homem é preso em João Pessoa suspeito de roubar e estuprar mulher após prometer emprego

 A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (07), suspeito de  roubar e estuprar mulher após prometer emprego, em Mamanguape, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher, com o apoio da Polícia Militar.

A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima. 

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o agressor teria atraído uma mulher com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.

As investigações avançaram  através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.

"Com os as diligências e os depoimentos na Deam, chegamos a  identificar o autor do fato, onde a vítima o reconheceu através de auto de reconhecimento fotográfico, já que o mesmo era egresso do sistema penitenciário estadual", destacou a delegado Cristiane Medeiros.

Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.

"Quando foi localizado pela Polícia,  o homem estava com outra possível vítima,  isso porque ficou aos prantos ao perceber o risco que estava correndo diante do mesmo “modus operandi” utilizado para atraí-la, conforme foi com a vítima em Mamanguape ", concluiu a delegada.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da  Justiça.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em João Pessoa suspeito de roubar e estuprar mulher após prometer emprego Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco