Tecnologia do Blogger.
20.10.21

Criança que teve caneta encravada no pescoço pela mãe recebe alta do Hospital de Trauma de João Pessoa

 De acordo com informações, o menino foi levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Rita Gadelha, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A criança de quatro anos que teve uma caneta encravada no pescoço pela mãe, recebeu alta do Hospital de Trauma de João Pessoa nesta terça-feira (19). De acordo com informações, o menino foi levado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Rita Gadelha, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A promotora da infância, Ivete Arruda, disse em entrevista a TV Cabo Branco, que o menino não tem condições de voltar a morar com a avó ou com a mãe. 

Em relação, a mãe do menino, uma adolescente de 15 anos, ela está em internação provisória por 45 dias. A adolescente está sendo acompanhada por psiquiatras. 

A adolescente deverá responder criminalmente pela tentativa de homicídio, porém por ter sido estuprada pelo padrasto e engravidado e que as violências eram acobertadas pela mãe, deverão ser levados em conta.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criança que teve caneta encravada no pescoço pela mãe recebe alta do Hospital de Trauma de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco