Tecnologia do Blogger.
29.10.21

Bruno Cunha Lima mantém defesa por candidatura da oposição e cogita nome de Pedro Cunha Lima

 Questionado se a troca do nome de Romero pelo de Pedro Cunha Lima na chapa majoritária da oposição fragiliza o grupo na disputa, Bruno disse que não e que "aí é uma questão de perfil."

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, manteve a defesa por uma candidatura da oposição e cogitou até o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (29). A oposição já trabalha com a possibilidade de não contar com Romero Rodrigues como candidato a concorrer contra a reeleição do governador João Azevêdo, mesmo que ainda resista considerar que isso já está definido.

"Eu acredito que é uma reunião muito boa, que foi o resultado. Eu, particularmente, meu papel foi de fazer uma análise do que está posto. Da minha parte, fiz a análise dos movimentos possíveis e que são prováveis. Mantenho o que tenho dito: nós temos força política suficiente para ter uma candidatura da oposição extremamente competitiva e essa candidatura competitiva ela é traduzida na candidatura do ex-prefeito Romero e, além de força política, tem também resultado administrativo para apresentar à Paraíba", disse o prefeito de Campina Grande, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Questionado se a troca do nome de Romero pelo de Pedro Cunha Lima na chapa majoritária da oposição fragiliza o grupo na disputa, Bruno disse que não e que "aí é uma questão de perfil. Existem nomes, aliados, amigos que fazem parte dessa composição e eu, particularmente, me pré-disponho a ajudar na articulação para atrair outros aliados, outros partidos que fazem parte dessa composição. Estive, no decorrer da semana, com o deputado Aguinaldo Ribeiro, conversando demoradamente, estive conversando também com o deputado Efraim Filho, conversando demoradamente, e me coloco como mediador para contribuir com a tese da construção dessa candidatura própria, que pode ser a do ex-prefeito Romero, que na minha visão já está posto como sendo uma alternativa extremamente viável, mas tem também o nome de Pedro, que cumpre um belíssimo mandato em Brasília."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Cunha Lima mantém defesa por candidatura da oposição e cogita nome de Pedro Cunha Lima Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco