Tecnologia do Blogger.
1.10.21

Britney Spears publica fotos nua de viagem nas redes sociais

 Na quarta-feira (29), a justiça americana determinou o fim da tutela que seu pai, Jamie Spears, exercia sobre sua vida pessoal e financeira desde 2008.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Britney Spears, 39, compartilhou fotos nua no Instagram durante viagem com o namorado, Sam Asghari, nesta quinta-feira (30). Estas são as primeiras imagens da cantora após o fim da tutela do seu pai, que controlou a sua vida nos últimos 13 anos.

"Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém", escreveu a cantora na legenda das fotos que tinham emojis cobrindo as partes íntimas,

A cantora também compartilhou um vídeo de suas férias na praia com o noivo. A filmagem mostrou ainda uma piscina infinita com vista para a praia e o casal em um barco. Britney foi vista rolando na água vestindo apenas a parte de baixo do biquíni vermelho.

Na quarta-feira (29), a justiça americana determinou o fim da tutela que seu pai, Jamie Spears, exercia sobre sua vida pessoal e financeira desde 2008. A decisão, que tem efeito imediato, foi tomada pela juíza Brenda Penny nesta quarta-feira (29) durante uma audiência na Justiça americana.

Jamie havia anunciado que desistiria de ser tutor da filha, mas isso só seria concretizado na audiência sobre o caso marcada para janeiro de 2022. Os advogados de Britney haviam pedido para acelerar esse processo — no que foram atendidos.

Entre os motivos que foram alegados na petição estava a vontade da cantora de se casar com o noivo, Sam Asghari. Ela não poderia assinar o acordo pré-nupcial sem a anuência do pai.


Até a próxima audiência, a fortuna da cantora segue sob a tutela de um contador, John Zabel, indicado pela Corte. Ele vai dar a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney (avaliado em US$ 60 milhões, cerca de R$ 325 milhões).

Já Jodi Montgomery, que é responsável por assuntos pessoais e decisões médicas, também continua no cargo. Ela é uma tutora profissional, também indicada pela Justiça.

A decisão final sobre o encerramento da tutela ainda não foi tomada. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, sugeriu que uma audiência para tratar do assunto seja marcada nos próximos 45 dias, de modo que a cantora poderia estar totalmente livre em outubro ou novembro.

Rosengart afirmou no tribunal que Britney estava de acordo com o que foi proposta pela juíza. Já Vivian Thoreen, advogada do pai da cantora, se opôs fortemente à suspensão e, segundo a imprensa americana, chamou Zabel de "estranho" no caso.

Esse é um dos capítulos mais importantes na novela sobre a tutela da cantora, que há 13 anos vem gerando manchetes nos tabloides do mundo todo. Só nos últimos meses, a cantora ganhou a permissão de contratar o próprio advogado, bem como deu um depoimento emocionado à Justiça sobre a tutela.

"Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva", disse ela na ocasião. "Não sinto que posso viver uma vida plena."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Britney Spears publica fotos nua de viagem nas redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco