Tecnologia do Blogger.
27.10.21

Atriz Elisa Lucinda divide opiniões na web após comentar que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo

 No registro, ele aparece vestindo uma calça vermelha, colete e botas pretas. Alguns internautas concordaram com a opinião da artista, mas outros fizeram suas críticas.

A atriz Elisa Lucinda dividiu opiniões nas redes sociais após ter comentado em uma das fotos do padre Fábio de Melo dizendo que não acredita no celibato do cantor religioso. No registro, ele aparece vestindo uma calça vermelha, colete e botas pretas. Alguns internautas concordaram com a opinião da artista, mas outros fizeram suas críticas.

"O frango de botas", brincou o padre na legenda de sua foto na rede social.

"To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a propria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", comentou a atriz.

"Tão deselegante da sua parte vir no Instagram do padre pra falar essas coisas e olhe que já vi você em um programa falando sobre respeito. Se você não acredita, guarda suas opiniões para si", descordou um internauta.

"Concordo. Já deu né... Ok ele faz o que quiser, porém pregar algo que não vive não é "bíblico" como dizem", disse outro

Os comentários da postagem foram limitados. Nem o padre, nem Elisa se pronunciaram sobre a polêmica.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atriz Elisa Lucinda divide opiniões na web após comentar que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco