Adolescente é apreendido suspeito de atirar contra bombeiro durante tentativa de assalto em Campina Grande

 Na ação, o menor estava na companhia de outro infrator e chegaram a atirar contra a vítima, que revidou e baleou um dos envolvidos.

Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira (15), suspeito de participação em tentativa de roubo contra um militar do Corpo de Bombeiros, em Campina Grande. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O fato aconteceu no mês de setembro, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. O militar estava em sua moto e foi abordado pelos dois investigados, nas proximidades da linha férrea. A vítima reagiu ao vir um dos suspeitos sacar uma arma de fogo da cintura. Na ação, o menor estava na companhia de outro infrator e chegaram a atirar contra a vítima, que revidou e baleou um dos envolvidos.

Um dos infratores foi atingido na perna e socorrido ao Hospital de Traumas. O outro envolvido conseguiu fugir com a arma de fogo.

A Polícia Civil representou pela apreensão do adolescente ferido, e o mandado judicial foi expedido pela justiça e cumprido nessa sexta-feira, pelos policiais civis.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.