Tecnologia do Blogger.
10.9.21

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do cantor, que morreu por Covid

 Elaine Soares, de 54 anos, revelou nas redes sociais que espera bebê concebido com gametas congelados do músico, morto em dezembro de 2020; ela briga com filhos de Paulinho por herança.

Elaine Soares, de 54 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, surpreendeu os seguidores ao revelar que espera o primeiro filho do cantor, que morreu em dezembro de 2020 vítima de Covid-19. Ela revelou a gravidez na segunda-feira (6), no dia em que o músico completaria 69 anos, e contou ter usado gametas congelado de Paulinho, que teria feito o procedimento ao descobrir um câncer.

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", dizia a publicação de Elaine, que foi mostrada no programa Balanço Geral, da Record. O perfil dela no Instagram é trancado, e Elaine usou uma foto de uma mulher grávida para ilustrar seu post.

Paulinho teve câncer e passou um transplante, e segundo o programa, ele teria congelado espermatozóides ao receber o diagnóstico.  Em seu post, Elaine afirmou ter autorização para usar as gametas. Ela está numa disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

ENTENDA

No começo do ano, Elaine contou a Quem que os dois filhos de Paulinho não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. "Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele", afirmou.

Na ocasião, o advogado dos irmãos enviou um comunicado a Quem sobre o assunto, negando que Twigg e Pedro Paulo tivesse agido de forma a excluir Elaine do inventário e que ela foi procurada por eles "especificamente para se reunirem e tratarem de todas as formalidades e burocracias decorrentes da morte, tais como a expedição de certidão de óbito, o inventário, as custas com os advogados, os processos e as despesas para administração e a manutenção dos bens herdados, mas ela recusou a reunião alegando que não estava bem no momento para tratar desse assunto."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do cantor, que morreu por Covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco