Tecnologia do Blogger.
8.9.21

Vídeo: Mãe de menina de 11 anos encontrada morta em João Pessoa discutiu com suspeito após desaparecimento

 A mãe da menina encontrada morta, na madrugada desta quarta-feira (08), discutiu com o principal suspeito de ter assassinado Anielle Teixeira, de 11 anos. Isso teria ocorrido no domingo (06), pela manhã, na orla marítima da capital paraibana, após a confirmação do desaparecimento da menina.

Nas imagens do vídeo que circulam pelas redes sociais, mostra a mulher discutindo com o suspeito e afirmando que ele era o homem de bicicleta que teria levada sua filha por volta das 5h da manhã do domingo (05), enquanto dormia em um quiosque com os filhos. Em um dos trechos a mãe diz: "você raptou a minha filha". O homem, que presta serviços diversos na praia, negou que teria feito isso. "Tu tá ficando doida é?", diz.

O homem que aparece nesses vídeos, que o ClickPB teve acesso, é o suspeito procurado pela Polícia Civil da Paraíba. Um pedido de prisão preventiva está sendo solicitado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa. 

Confira o vídeo:


Entenda o caso

No fim de semana, a criança e a família passaram o dia na praia. À noite, a mãe decidiu dormir no quiosque de um conhecido. A ideia era acordar cedo, tomar o banho de mar e retornar para casa como relatou a mãe. 

No entanto, imagens de um circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou de bicicleta no quiosque na orla da capital e levou a criança. A mãe acredita que a criança tenha sido ameaçada pelo homem. 

Na madrugada de hoje, o corpo da menina foi encontrado em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Anielle Teixeira desapareceu, às 5h, do domingo (05), de um quiosque na orla marítima de João Pessoa.  Na segunda-feira (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, que investiga o caso, encontrou roupas sujas de sangue em uma casa. Mas ninguém foi encontrado no local.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: Mãe de menina de 11 anos encontrada morta em João Pessoa discutiu com suspeito após desaparecimento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco