Tecnologia do Blogger.
30.9.21

Torcedores que tomaram apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste para ter acesso ao estádio em João Pessoa

 Público terá que apresentar teste para ter acesso a estádio.

As pessoas que decidirem ir assistir ao jogo no próximo sábado (02), em João Pessoa, terão que seguir algumas orientações para poder ter acesso ao estádio Almeidão. Quem tomou apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste de antígeno para poder ter acesso ao local.

Enquanto aqueles que tomaram as duas doses devem apresentar o cartão de vacinação ou documento que prove que está totalmente imunizado. O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi  informou ao ClickPB que essa determinação é uma deliberação da Prefeitura Municipal de João Pessoa. 

Ontem, a Paraíba publicou um novo decreto que começa a valer amanhã (01) e flexibiliza a realização de eventos esportivos em todo o Estado. Hoje (30) foi realizada uma vistoria técnica pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária da capital e do estado, e pela equipe do Botafogo-PB. 

No próximo sábado (02) acontece a partida do Botafogo-PB contra o Ituano-SP. Ficou decidido que a partida poderá receber até 4 mil torcedores pagantes que deverão cumprir protocolos sanitários para presenciar o duelo válido pela Série C.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Torcedores que tomaram apenas a primeira dose de vacina contra Covid-19 terão que fazer teste para ter acesso ao estádio em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco