Tecnologia do Blogger.
27.9.21

Sine oferece 88 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em João Pessoa

 Os interessado podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (1°).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece a partir desta segunda-feira (27), 88 vagas de emprego. Os interessado podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (1°).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O cargo com maior número de vagas é de alimentador de linha de produção, com 15 vagas. As vagas são destinadas exclusivamente a PCD's (auditivo e visual).

Também há oportunidades para operador de máquinas fixas (1 vaga),  auxiliar nos serviços de alimentação (2 vagas) e costureiro na confecção em série (4 vagas). 

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento. 

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento a partir desta segunda-feira (13) será das 8h às 16h.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine oferece 88 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco