Tecnologia do Blogger.
13.9.21

Perito encontra latas de cerveja e objetos pessoais no carro do motorista que atropelou motoboy em Manaíra e analisa potência do veículo

 Perito também relatou que ainda avaliará os detalhes da potência do veículo para saber se houve alteração para deixar o carro com mais velocidade.

O perito Robson Félix encontrou latas de cerveja e objetos pessoais no carro do motorista que atropelou a matou o motoboy Kelton Marques. Na madrugada do sábado (11), Ruan passou por um sinal vermelho no Retão de Manaíra, em João Pessoa, e atingiu com seu carro a 163km/h a moto de Kelton, o qual morreu ainda no local.

O perito da Polícia Civil da Paraíba informou ao ClickPB que recolheu objetos pessoais para enviar ao setor de DNA para traçar o perfil genético no material do suspeito.

Ele também relatou que ainda avaliará os detalhes da potência do veículo para saber se houve alteração para deixar o carro com mais velocidade.

Com a conclusão das análises periciais, o perito Robson Félix vai concluir o laudo da perícia do carro.

Kelton morreu ainda no local do acidente após o motorista ultrapassar o sinal vermelho e atingir a moto do trabalhador autônomo com o carro a 163 km/h. Kelton foi sepultado na manhã do domingo (12) após ter o corpo velado em Bayeux.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perito encontra latas de cerveja e objetos pessoais no carro do motorista que atropelou motoboy em Manaíra e analisa potência do veículo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco