Tecnologia do Blogger.
30.9.21

Novo programa para mexer com a TV aberta: Perrengue na Band

 KARINA MATIAS, SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O novo programa dos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que apresentavam o Encrenca na RedeTV!, vai se chamar Perrengue na Band.

O anúncio foi feito nesta quinta (30) em evento que anunciou as novidades da grade da Band.

O programa será exibido nas noites de domingo, a partir das 20h, e estreia no dia 7 novembro. A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

“A gente está muito feliz de estar aqui, estamos muito emocionados”, afirmou Tatola no evento.

Após sete anos na RedeTV!, os humoristas apresentaram o último Encrenca no domingo (26). O contrato dos quatro com a emissora seguiria até 2022, mas foi rescindido antes, em comum acordo. Na segunda (27), a Band anunciou a contratação dos comediantes.

Com o elenco original, o Encrenca era líder de audiência na emissora e considerado um sucesso comercial –chegava a alcançar seis pontos de audiência na Grande São Paulo –cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.

Segundo a assessoria de imprensa da RedeTV!, o Encrenca vai seguir na programação, sem interrupções. Porém, não foi divulgado quem estará à frente da atração a partir deste domingo (3).

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos repetem a história dos criadores do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois.

Por Folhapress

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo programa para mexer com a TV aberta: Perrengue na Band Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco