Nathan Aké perde o pai minutos depois de marcar gol na Champions

Getty Images

 

Jogador do Manchester City revelou que o pai estava "muito doente" há já algumas semanas

pai de Nathan Aké morreu, nesta quarta-feira, "poucos minutos" após o jogador de 26 anos ter estreado com gol na Liga dos Campeões, ajudando, desta maneira, o Manchester City  derrotar o Leipzig, no Etihad, por 6-3.

A notícia foi dada, já nesta quinta-feira, pelo próprio internacional neerlandês, através de uma sentida publicação feita na rede social Instagram, acompanhada de uma fotografia onde aparece a festejar o feito.

"As últimas semanas foram as mais duras da minha vida, o meu pai esteve muito doente e já não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de contar com muito apoio da parte da minha mulher, família e amigos", escreveu.

"Ontem, após um período difícil, marquei o meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e, apenas alguns minutos depois, ele faleceu em paz, com a minha mãe e irmão ao seu lado. Talvez estivesse destinado, me ver jogar sempre o deixou orgulhoso e feliz", prosseguiu.

"Sei que está sempre comigo, estará sempre no meu coração e este foi para você, pai", completou o jogador dos campeões ingleses.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.