Sancel
27.9.21

Homem suspeito de aplicar, pelo menos, 30 golpes fraudando pagamentos via Pix é preso em João Pessoa

 Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

Um homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), suspeito de aplicar golpes por meio da simulação de pagamentos via PIX, em João Pessoa. A prisão foi realizada após uma série de denúncias de que ele forjava transferências e serviços bancários, com comprovantes falsos de pagamento pelo Pix.

Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se interessava por produtos de alto padrão e realizava as compras, mas no momento do pagamento, forjava depósitos e transferências através do PIX.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde segue sendo ouvido. 

Ele chegou a negociar a compra de um aparelho celular, mas a transferência não foi feita. Em uma segunda tentativa para pagar o produto, teria dado outro golpe. As demais denúncias são de abastecimento em postos de combustíveis e sites de compra e venda de produtos na internet.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem suspeito de aplicar, pelo menos, 30 golpes fraudando pagamentos via Pix é preso em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco