Tecnologia do Blogger.
17.9.21

Homem que fingia ser pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de criança na Paraíba

 O suspeito se passava por pastor evangélico e foi acolhido pelo pai da criança, pois não tinha moradia e era uma pessoa de confiança da família.

Nesta quinta-feira (16), um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. O suspeito se passava por pastor evangélico e foi acolhido pelo pai da criança, pois não tinha moradia e era uma pessoa de confiança da família. 

O suspeito passou a praticar abuso sexual contra a menina no momento em que auxiliava nas atividades escolares. De acordo com a delegada, o homem ameaçava a menina caso ela contasse sobre os abusos aos pais. 

“A partir desse contato foi que começaram esses abusos sexuais com a menina de 11 anos de idade. Realizando escutas de forma mais atenciosa com a criança, a menina realmente contou que havia sofrido abuso sexual e que ele a ameaçava, de que se ela contasse alguma coisa, iria matar os pais dela ou fazer algum mal", disse a delegada.

 O homem suspeito foi preso, autuado por estupro de vulnerável.

A polícia segue investigando o caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que fingia ser pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de criança na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco