Tecnologia do Blogger.
29.9.21

Homem aborda carro que levava feira de idosa, rouba carne, dinheiro e foge no Bairro do Cristo, em João Pessoa

 Segundo imagens que circulam nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), um homem teria levado diversas sacolas com a feira de carne e dinheiro de uma idosa.

O alvo de ladrões surpreendeu uma família que descarregava as compras do mercado, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo imagens que circulam nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), um homem teria levado diversas sacolas com a feira de carne e dinheiro de uma idosa. 

No vídeo, gravado por uma câmera de segurança, é possível ver que o suspeito armado, aborda o motorista e as jovens que retiram as comprar do porta-malas do carro, na porta de casa.

O homem teria se aproveitado do momento em que o carro estaciona em frete a casa da senhora. Dá para ver, o momento em que um carro prata estaciona ao lado, e um homem armado desce, se aproxima da mala do veículo, efetua o assalto e sai com várias sacolas. 

Confira as imagens do flagrante que registrou o assalto no vídeo a seguir:


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem aborda carro que levava feira de idosa, rouba carne, dinheiro e foge no Bairro do Cristo, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco