Tecnologia do Blogger.
28.9.21

'Graças ao Governo Bolsonaro não tivemos uma tragédia em João Pessoa', diz Fábio Rocha sobre doação de respiradores em ato com ministro na capital

 Secretário de Saúde de João Pessoa elogiou parceria entre a prefeitura e o Governo Federal durante solenidade dos mil dias de gestão do presidente Jair Bolsonaro.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, prestigiou na manhã desta terça-feira (28) a solenidade do Governo Federal para assinatura da cessão do Projeto Fosfato de Miriri no busto de Tamandaré, orla de Tambaú. A solenidade em alusão aos mil dias do presidente Jair Bolsonaro contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan Fm, o secretário elogiou a parceria entre a prefeitura e o Executivo federal e disse que o envio de respiradores pelo Ministério da Saúde foi fundamental para evitar uma crise nos leitos da capital paraibana.

"A gente mantém esse relacionamento sempre cordial. Tivemos aqui toda a atenção para as solicitações. Na pior época da pandemia recebemos vários respiradores como doação. Graças ao Governo Bolsonaro não tivemos uma tragédia em João Pessoa", destacou.

A solenidade também teve participação do ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz, em substituição do paraibano Marcelo Queiroga. O titular permanece em quarentena nos Estados Unidos, após ser diagnosticado com covid-19 durante viagem a Nova York, onde participou da Assembleia-Geral da ONU. 

O evento também contou com a presença do prefeito da capital, Cícero Lucena, e o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, representando o Governo do Estado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Graças ao Governo Bolsonaro não tivemos uma tragédia em João Pessoa', diz Fábio Rocha sobre doação de respiradores em ato com ministro na capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco