Tecnologia do Blogger.
10.9.21

Concurso para PB Saúde com 23 mil candidatos terá provas no próximo domingo em 33 locais de João Pessoa

 Foram disponibilizados 33 locais, a fim de garantir o respeito às medidas sanitárias e distanciamento social, trazendo mais segurança aos candidatos. Todos estes localizados na capital paraibana.

As provas para o Concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde) acontecem no neste domingo (12). No período da manhã, 13 mil pessoas realizarão as provas para os cargos de nível Médio e Técnico, já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior farão no período da tarde. Foram disponibilizados 33 locais, a fim de garantir o respeito às medidas sanitárias e distanciamento social, trazendo mais segurança aos candidatos. Todos estes localizados na capital paraibana. 

Quem vai prestar a prova para cargos de ensino médio e técnico, deve chegar ao local até às 8h30, já que o início da prova é às 9h. À tarde, os candidatos devem chegar até as 13h30 no local, uma vez que o início da prova é às 14h, com duração de 3h.
 
O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, explicou que a banca organizadora Vunesp é responsável por todas as etapas do concurso e pediu que os candidatos acessem o site da instituição para saber mais informações do certame. 

“Caso os candidatos ainda tenham dúvidas sobre quaisquer assuntos ligados ao concurso, basta acessar o site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/PBSA...  e fazer a consulta. A divulgação do resultado está prevista entre 30 a 45 dias após a realização da prova. Boa sorte a todos”, acrescentou.

Beltrammi ainda pontuou que, além das medidas já adotadas, o concurso contará com a assistência dos órgãos de segurança, entre outros. "Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Semob estarão nos apoiando no dia da realização das provas, além de uma Unidade de Suporte Avançado à vida, da Secretaria de Estado da Saúde, à disposição em caso de intercorrências. Esse é um momento bastante aguardado por muitos, por isso não estamos limitando esforços para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, afirmou o gestor.
            
Entre as orientações para os candidatos no dia da prova estão, a apresentação de um documento oficial com foto, caneta preta e o uso obrigatório de máscara.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Concurso para PB Saúde com 23 mil candidatos terá provas no próximo domingo em 33 locais de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco