Tecnologia do Blogger.
10.8.21

Três pessoas são presas e Polícia desarticula grupo que praticava sessões de tortura na cidade de Malta

 O adolescente teria furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas ​no município.

Três homens foram presos suspeitos de integrarem um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescente na cidade de Malta, na Paraíba. O adolescente teria furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas no município. 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil).

Na semana passada a Polícia  Civil cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de oito pessoas.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC,  na área comandada pelo crime organizado  não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das Polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes. 

"Durante a tortura ocorrida no mês de Julho, os criminosos  filmaram todas as agressões e divulgaram nas redes sociais para intimidar as pessoas. A Polícia está à procura de outras pessoas que teriam participado também do crime", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Cristiano Jacques, o grupo que atuava em Malta foi desarticulado, restando apenas pequenas ramificações, mas a Polícia está trabalhando em investigações para chegar aos demais integrantes do grupo. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três pessoas são presas e Polícia desarticula grupo que praticava sessões de tortura na cidade de Malta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco