Tecnologia do Blogger.
24.8.21

Suspeitos em fuga jogam comparsa baleado de carro durante perseguição policial em João Pessoa

 A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 31 anos foi jogado de um carro em movimento durante uma perseguição policial no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24) após uma guarnição da Polícia Militar dar ordem de parada aos três ocupantes do veículo, que era procurado por roubo, segundo apurou o ClickPB.

Em seguida, os suspeitos não obedeceram à ordem e empreenderam em fuga, atirando várias vezes contra a viatura da PM. Os policiais revidaram e, durante o confronto, um dos homens foi baleado e jogado pelos próprios comparsas do veículo para que pudessem continuar em movimento.

A dupla restante abandonou o veículo e fugiu em uma mata na Comunidade do Dilmão, no bairro Vieira Diniz, Zona Oeste da capital. O homem abandonado pelos criminosos foi identificado como Daniel Viana da Silva. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros envolvidos ainda não foram localizados.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeitos em fuga jogam comparsa baleado de carro durante perseguição policial em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco