Tecnologia do Blogger.
17.8.21

Sobrinho de Expedito Pereira e mais dois acusados do assassinato do ex-prefeito de Bayeux vão a júri popular

 Expedito Pereira foi morto a tiros no dia 9 de dezembro de 2020 enquanto caminhava em uma rua do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Os três homens acusados de planejar o assassinato de Dr. Expedito, ex-prefeito de Bayeux, irão para o júri popular. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (16) pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. Expedito Pereira foi morto a tiros no dia 9 de dezembro de 2020 enquanto caminhava em uma rua do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Leon Nascimento dos Santos, Gean Carlos da Silva Nascimento e Jose Ricardo Alves Pereira foram denunciados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) pela suspeita do planejamento e da execução do crime. Jose Ricardo, sobrinho de Expedito, é apontado como o mandante do assassinato, segundo investigações.

No inquérito policial, Ricardo foi acusado de querer matar o tio para não repassar valores altos da venda de um imóvel em Bayeux. Segundo a Policia Civil, o sobrinho era quem cuidava da vida financeira do tio Expedito Pereira. Gean é apontado por emprestar a moto usada por Leon, que ficou responsável pela execução.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sobrinho de Expedito Pereira e mais dois acusados do assassinato do ex-prefeito de Bayeux vão a júri popular Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco