Tecnologia do Blogger.
13.8.21

REPERCUSSÃO ​“Roberto Jefferson foi preso porque hoje é um dos maiores defensores do Presidente Bolsonaro”, analisa Nilvan Ferreira, presidente do PTB na Paraíba

Nilvan Ferreira considerou prisão de Roberto Jeffereson de ataque a liberdade de expressão. (Foto: Reprodução)

 A prisão do político aconteceu nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal.

O presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, disse que a prisão do ex-deputado e presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, representa um ataque a liberdade de expressão e que ocorreu por ser um dos maiores defensores de Jair Bolsonaro. A prisão do político aconteceu nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal.

“Roberto Jeferson foi preso porque hoje é um dos maiores defensores do Presidente Bolsonaro. A tentativa é tirá-lo de combate. Sua prisão representa um ataque a liberdade de expressão”, disse ao ClickPB, Nilvan Ferreira.

A autorização para prisão de Roberto Jefferson foi do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o bloqueio de conteúdos postados por ele em rede sociais e apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento. 

A prisão ocorre por conta do chamado inquérito da milícia digital, que é uma continuidade do inquérito dos atos antidemocráticos. O mandado de prisão é preventiva (que não tem prazo estipulado para acabar).


Por Aline Martins CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: REPERCUSSÃO ​“Roberto Jefferson foi preso porque hoje é um dos maiores defensores do Presidente Bolsonaro”, analisa Nilvan Ferreira, presidente do PTB na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco