Sancel
17.8.21

Preso suspeito de ter assassinado homem em praça pública em Santa Rita

 O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2017, em uma praça, do bairro Alto das Populares

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita, prendeu um homem de 32 anos pelo crime de homicídio qualificado, na segunda-feira (16). De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Rita e o crime está previsto no artigo 121, parágrafo 2⁰, II, do Código Penal.

O fato ocorreu no dia 30 de novembro de 2017, no início da manhã, em plena praça pública do bairro Alto das Populares, Santa Rita, e foi praticado por dois indivíduos, um deles o preso, que efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima Marcos Antônio da Silva.

A motivação do crime está relacionada com a vingança contra a vítima, que tinha tentado contra a vida de um amigo dos executores, dias antes do fato.

"O Núcleo de Homicídios de Santa Rita segue firme no objetivo de responsabilizar criminalmente os autores de crimes contra a vida, aumentando desta forma os índices de prisão e elucidação dos CVLIs. O trabalho foi realizado pelo Cartório 01, Núcleo de Homicídios de Santa Rita - Equipe: EPC Alan, DPC Andrea Melo, APCs Eloy, Felipe e Jane.", finalizou o delegado seccional Carlos Othon.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso suspeito de ter assassinado homem em praça pública em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco