Sancel
11.8.21

Presidente da Câmara de Santa Rita 'bate boca' com vereador e manda colega "enfiar língua naquele canto"

 "Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador", disse o presidente da Câmara de Santa Rita, Cícero Medeiros.

O vereador Cícero Medeiros, presidente da Câmara de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, 'bateu boca' com o vereador Kinho durante sessão remota. Na discussão, o líder do Legislativo santarritense mandou o colega enfiar "a língua naquele canto".

"Inclusive o vereador Kinho, que tem a língua muito grande. Procure fazer as coisas, Kinho, no seu bairro, que é tudo cheio de lama", iniciou o presidente.

Interrompido por Kinho, Cícero rebateu. "Não lhe dei a palavra. Corta o microfone dele. Você está três meses com os projetos atrasados e vem aqui meter sua língua. Faz cinco meses que estou como presidente, salário em dia, uma parte do 13º (paga), vou pagar essa semana, tem dois bebedouros de água comprados para chegar hoje, um frigobar para o meu gabinete."

E completou: "Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presidente da Câmara de Santa Rita 'bate boca' com vereador e manda colega "enfiar língua naquele canto" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco