Sancel
10.8.21

Prefeito diz que Réveillon 2021 de João Pessoa está desenhado e deve ser anunciado em 15 dias

 Cícero contou que está em fase de projeto a festa que marcará a retomada do tradicional Réveillon em João Pessoa, após a suspensão dos eventos por causa da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Cícero Lucena revelou que está projetada uma festa de Réveillon 2021 para João Pessoa. Ele disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), que estará anunciando em cerca de 15 dias os detalhes da festa.

Cícero Lucena contou que está em fase de projeto com patrocinadores a festa que marcará a retomada do tradicional Réveillon em João Pessoa, após a suspensão dos eventos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a queda nos números de mortes e de novos casos de Covid-19 e o avanço da vacinação, os municípios da Paraíba têm tido melhor classificação de bandeiras no Plano Novo Normal PB e flexibilizado atividades do comércio e serviços. O turismo tem avançado, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, em conversa com o ClickPB.

"Os números da Covid-19 estão caindo, as pessoas estão se vacinando e estão mais animadas. O 'trade' turístico está totalmente preparado. Na verdade, todo mundo vive muito essa expectativa. Já se tem uma retomada do turismo. É fato", declarou Ruth.

Vale lembrar que o prefeito Cícero Lucena já havia divulgado o projeto de 30 dias de festividades de Natal, já para este ano.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito diz que Réveillon 2021 de João Pessoa está desenhado e deve ser anunciado em 15 dias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco