Tecnologia do Blogger.
17.8.21

Polícia da Paraíba prende suspeito de matar idoso de 80 anos e homem que integrava organização de ataque a bancos de Pernambuco

 A Operação Palidus prendeu o autor de um latrocínio que vitimou um idoso de 80 em Alagoa Nova.

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Esperança, deflagrou nesta segunda-feira (16), uma operação que resultou com a prisão de um homem em Alagoa Nova e outro em Remígio.

A Operação Palidus prendeu o autor de um latrocínio que vitimou um idoso de 80 em Alagoa Nova. O outro, preso em Remígio, é suspeito de participar de uma organização criminosa especializada em ataques a agências bancárias.

"Em Alagoa Nova, as equipes prenderam um homem de 33 anos,  apontado como principal envolvido no latrocínio que vitimou o idoso de 80 anos, Arlindo Francisco da Silva, crime ocorrido em abril do corrente ano, e que gerou grande repercussão na cidade", destacou Cristiano Santana.

Dando continuidade, ainda na tarde de ontem, as equipes prenderam, na zona rural de Remígio, um homem de 32 anos, investigado por participação em ataques a agências bancárias  no Estado de Pernambuco. "Nesse caso, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Itapetim, um dos locais que eram alvo do bando criminoso", finalizou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia da Paraíba prende suspeito de matar idoso de 80 anos e homem que integrava organização de ataque a bancos de Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco