Sancel
26.8.21

Polícia Civil prende homens com material para adulteração de veículos em Mangabeira

 A investigação teve início após informações de que indivíduos estavam remarcando chassi de veículos roubados na cidade de Santa Rita.

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita,  prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 25, dois homens  de 28 e 29 anos, pelos crimes de adulteração de sinais de identificação de veículo automotor e falsificação de documento público.

Segundo o delegado Carlos Othon, a prisão aconteceu no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa, e a investigação teve início após informações de que indivíduos estavam remarcando chassi de veículos roubados na cidade de Santa Rita.

"No momento da prisão em flagrante constatou-se que o segundo autuado tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande. Os dois autuados já respondem a processos por roubo, receptação e tráfico de drogas", informou o delegado. 

Durante a ação, foram apreendidos um veículo Honda City, ano 2020, com restrição de roubo na cidade de João Pessoa, no último mês de julho, um kit de remarcadores de letras e números de chassi, adesivos com números de chassi, impressora e papel moeda, CRLVs falsificados e CRLVs a serem preenchidos.


Ainda segundo o delegado Carlos Othon, ficou evidenciado nos interrogatórios que no processo de remarcação de chassi eram usadas técnicas com ferramentas especiais, ácidos e baterias, tudo orquestrado por líderes que cumprem pena em presídios de Campina Grande e João Pessoa.

"A investigação agora segue com o objetivo de identificar os integrantes desta associação criminosa que tinham o papel de realizar o assaltos, Roubos e Furtos dos veículos a serem adulterados", concluiu.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende homens com material para adulteração de veículos em Mangabeira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco