Sancel
20.8.21

Oito pessoas são presas suspeitas de integrar rede de receptadores de material furtado de usinas e fazendas em Mamanguape

 A operação foi chamada “Fio de cobre” e até agora já prendeu oito pessoas, mas a Polícia Civil continua em diligências.

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia Seccional de Mamanguape, desarticulou, na manhã desta sexta-feira, 20, uma rede de repectadores de material furtado como transformadores, cobre, máquinas e motores, o que já havia causado um prejuízo de mais de R$ 500 milhão, a usinas e fazendas da região.

A operação foi chamada “Fio de cobre” e até agora já prendeu oito pessoas, mas a Polícia Civil continua em diligências.  As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela, da 7a Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Mamanguape.
 
Segundo o delegado seccional Sylvio Rabelo, os furtos aconteciam em fazendas e usinas de Mamanguape, Rio Tinto, Marcação e Itapororoca.  “Já foram presas e conduzidas à Delegacia Seccional oito pessoas e muito material apreendido, inclusive o material de receptação reconhecido pelas vítimas, e drogas”, disse o delegado.

 Ainda segundo Sylvio Rabello, as vítimas estão sendo chamadas à Delegacia de Mamanguape para reconhecerem o restante do material apreendido, com intuito de serem devolvidos. “Dentre integrantes do grupo, tabém foram presas pessoas que executavam os crimes patrimoniais e cumpridos mandados por tráfico”, concluiu.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Oito pessoas são presas suspeitas de integrar rede de receptadores de material furtado de usinas e fazendas em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco