Tecnologia do Blogger.
9.8.21

Namorada de Michael Ballack reage após morte de filho de ex-jogador

 

Filho de 18 anos do ex-futebolista alemão Michael Ballack estava de férias na zona da Comporta. Morreu na sequência de um despiste de moto 4.

companheira de Michael Ballack, Natacha Tannous, publicou neste domingo uma mensagem dedicada a Emilio Ballack, o filho de 18 anos do ex-jogador alemão que morreu na madrugada da última quinta-feira, 5 de agosto, em Tróia, na sequência de um acidente de moto 4.

"Não há palavras para descrever esta tragédia. Nenhuma. É um pesadelo tão horrível que só queremos acordar. Eras um raio de luz e desapareceste? Como é que isso é justo?", questiona, no texto, Natacha Tannous.

A namorada de longa data do ex-jogador refere que conheceu Emilio quando ele tinha 12 anos e descreve-o como "um adolescente fora do normal". "Com tanta empatia, compaixão, tão esperto, carinhoso, bom em tudo (golfe, basquetebol, futebol). Tinhas uma personalidade incrível, por isso é que eras sempre tão popular".

Natacha escreve, ainda, que o "único consolo" que encontra é "ter passado tanto tempo" com Emilio, "quase cinco anos". "Mas torna tudo desesperador e devastador na mesma".

"Olhando para trás, devia ter permitido comer Nutella ao no café da manhã, devia ter permitido que ficasse acordado a jogar videgame antes dos exames, devia ter permitido gomas no quarto. Porquê tentar fazer tudo bem, quando agora tudo parece tão fútil...", desabafa.

"Deixaste, no coração de todos, uma cicatriz que nunca vai sarar", refere, mais adiante.

Emilio Ballack estava de férias na Comporta, em Portugal, localidade onde o pai detinha uma propriedade que comprou há alguns anos. 

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Namorada de Michael Ballack reage após morte de filho de ex-jogador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco