Tecnologia do Blogger.
5.8.21

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor em Mamanguape

 Na noite desta quarta feira, 04 de Agosto, Tático I realizava rondas durante a “Operação Paraíba”, quando visualizaram um indivíduo numa área conhecida por ser ponto de tráfico em atitude suspeita.

Diante da suspeição do Indivíduo a Equipe Tática resolveu se aproximar e realizar uma abordagem, no entanto o mesmo ao perceber a chegada da Viatura empreendeu fuga tomando destino ignorado, porém ficou no local uma criança de 10 anos filha da dona da casa de 31 anos esposa de um traficante que se encontra preso e na residência funciona uma “boca de fumo”, e com a menina foi encontrado uma trouxinha aparentando ser maconha, logo foi feita uma busca minuciosa na casa e apreenderam 32 trouxinhas de substâncias semelhantes a maconha, 262,00 Reais em notas e 8,00 Reais em moedas, além de 03 celulares, caderneta de anotações, giletes e sacos plásticos utilizados para cortar e embalar as drogas.

Sendo assim a Tático I conduziu a Acusada e todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco