Tecnologia do Blogger.
16.8.21

Maria Lina agradece apoio de fãs após término com Whindersson:'Especial'

Google

 

Em seu Instagram, Deggan compartilhou a mesma foto e também escreveu sobre o fim do relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maria Lina Deggan foi aos Stories em seu Instagram pela primeira vez para falar sobre o término do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, 26. A estudante de engenharia civil agradeceu ao apoio de seus fãs e seguidores pelo apoio.

"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", disse no vídeo.

Ela acrescentou que apesar do momento delicado que passa, o apoio tem a ajudado. "Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial."

Whindersson e Maria anunciaram que não estavam mais juntos na última sexta-feira (13), através do Instagram. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o humorista em uma publicação. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.

"Sei dos meus milhares de defeitos, e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar."

O artista seguiu pedindo que os internautas não ataquem a estudante de engenharia civil. "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela Internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui."

Por fim, ele lembrou de seu filho, João Miguel e afirmou que apesar de separados, ele e Maria vão "estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu". "Um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo."

Em seu Instagram, Deggan compartilhou a mesma foto e também escreveu sobre o fim do relacionamento. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos."

"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", pontuou a estudante.

"Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", completou na legenda. Whindersson assumiu o namoro com a estudante de engenharia civil em novembro de 2020, sete meses após se separar de Luísa Sonza, 23.



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maria Lina agradece apoio de fãs após término com Whindersson:'Especial' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco